Photobucket Photobucket

NOVIDADE

Mensagem para refletir

Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho. O Senhor me respondeu: - Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

domingo, 9 de setembro de 2007

Deixe seu recado

Amados , deixe seus recados e sugestões ao visitarem este blog . Sejam todos bem acolhidos.... sua participação é imprescindível para nosso crescimento. Contamos com vocês !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos da comunidade menino Jesus,parabéns por esse espaço de comunicação aberta para o público religioso no Estado, no Brasil e futuramente em todo os países do mundo, principalmente para o Vaticano àrea central da Itália. Deixamos abraços a todos que são unidos pela fé e dedicação.

Josiane e Osvaldo

Padre João Paulo Martins disse...

É muito importante que a Comunidade Menino Jesus tenha este espaço para interação e comunhão. Aqui podemos ver as atividades que a comunidade organiza, trocar idéias e participar de modo intenso da vida desta comunidade que em poucos anos se tornará uma paróquia.
Este espaço tem a minha bênção!
Unidos na fé!!!

Vânia disse...

PAZ E UNÇÃO!
Ótimo. Como gostei da história da comunidade! Passou um filme em minha cabeça e meu coração ficou saudoso. Isso porque desde o tempo dos freis eu participava da comunidade. Acompanhei tanta coisa! O primeiro Evangelho que ouvi foi nesta comunidade: Discipulos de Emaús. Desse dia em diante não quis mais deixar de escutar a Boa Nova do Reino de Deus. Minha história está nesta comunidade que amo com todo o meu coração e sou grata. Estarei sempre rezando para que esse seja um povo fiél a Santa Igreja de Cristo.
Abraços à todos!

Irmã Teca

Anônimo disse...

Foi muito importante a nossa comunidade ter virado paróquia, fico muito feliz por isto.

Anônimo disse...

É a tarefa incompleta de tornar menos distante a comunicação entre todos,...
Do evento da manifestação do Messias, sob os véus da humildade e da pobreza...
Pois é inexistente a felicidade de acolher o Senhor,quando não são....
A esperança como atitude básica antropológica está presente no coração das pessoas.